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Excelência no Atendimento

Que 'experiência em atendimento' as PESSOAS estão tendo na sua empresa?? Onde está o FOCO e ATENÇÃO da sua equipe e de seu negócio??

Próximas Turmas

Nº horas/aula

Nº horas/aula

06 Horas (intensivo) - 08 Horas Padrão

Público Alvo

Público Alvo

Todo e qualquer profissional que acredita que a QUALIDADE NO ATENDIMENTO é o primeiro grande passo para uma venda bem feita.

Objetivo do Treinamento

Despertar nos participantes o sentimento de RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL para o desenvolvimento do trabalho em equipe na construção da excelência no atendimento dentro do seu ambiente profissional.

Por que você deve ir?

Você sabia que mais de 90% dos clientes que frequentam a Disney, já estiveram lá anteriormente? 

E o que isso significa?

Quando o atendimento encanta o cliente sempre tem o desejo de voltar.

Alguns dos Tópicos Abordados:

  • CONSTRUINDO UM PROFUNDO RESPEITO.
  • COMO GERAR UMA EXPERIÊNCIA DE EXCELÊNCIA.
  • 3 COISAS QUE O SER HUMANO DESEJA.
  • O MELHOR DE VOCÊ;
  • SORRISO DE AFIRMAÇÃO.
  • GATILHOS MENTAIS.